Portal Making Of

Burger King traz Kid Bengala para falar de exagero

Foto: Reprodução

Depois do Ken Humano, foi a vez de Kid Bengala falar sobre o “exagero” na nova campanha do Burger King.

A peça, assinada pela Jotacom, foi criada exclusivamente para as redes sociais da rede, que apresenta o filme com a frase: “Chamamos o Kid BKala, especialista em tamanho, pra constatar que não é hack, é exagero!!!”.

A comunicação foi criada para dar continuidade a campanha de divulgação da oferta de dois Whopper por R$25 no Burger King. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã