Portal Making Of

Campanha celebra a jornada de Vini Jr. com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho

Foto: Reprodução

A Betnacional, casa de apostas do NSX Group, anuncia sua mais nova campanha publicitária, intitulada “Vencedor” e assinada pela Lean Agency e pela produtora Capuri Filmes. O filme destaca a trajetória do atleta brasileiro e embaixador da marca Vini Jr., um garoto de 23 anos de idade que já é um vencedor por tudo o que ele faz e vive.

Com a trilha sonora da música “O Vencedor”, do cantor Thiaguinho, o filme é um passeio pela memória de Vini Jr., lembrando da construção de sua carreira, desde seus dias de juventude, passando por seu início de carreira, até sua ascensão à seleção brasileira e sua atual posição de destaque no cenário internacional. Esta abordagem reflete o compromisso da Betnacional em proporcionar aos espectadores uma narrativa visualmente impactante e emocionalmente autêntica.

Para Newton de Oliveira Neto, presidente da Lean Agency, a escolha da música de Thiaguinho como trilha sonora não poderia ser mais adequada, pois reforça o sentimento de brasilidade que a Betnacional quer para a marca. “A Betnacional sempre reconheceu a força inabalável do brasileiro, aquele que nunca desiste, e Vinicius Jr. é o reflexo do que acreditamos como marca, ser o verdadeiro espírito brasileiro. A campanha é uma celebração da essência do povo brasileiro e uma homenagem à determinação, perseverança e superação deste atleta brasileiro, um vencedor em todos os aspectos de sua vida, que inspira uma nova geração de talentos a perseguir seus sonhos e acreditar em seu potencial”, diz.

Para elevar a qualidade e a autenticidade da campanha, a Lean Agency optou por buscar profissionais renomados no cinema nacional. Com o diretor de cena Gustavo Pizzi e o diretor de fotografia João Atala à frente do projeto, a campanha busca oferecer uma experiência cinematográfica única e envolvente.

O filme oferece aos espectadores momentos marcantes da trajetória do atacante do Real Madrid e da seleção. “É uma narrativa envolvente que retrata a jornada de um jovem talento que se tornou um verdadeiro ícone, reconhecido não apenas por suas conquistas no campo, mas também por sua determinação e paixão pelo jogo”, afirma Nilo Thiago, VP de criação da Lean.

 

FICHA TÉCNICA – O VENCEDOR

Título: Vencedor

Agência: Lean (@Lean.agencia)

Cliente: NSX Group (@plataformansx)

Marca: Betnacional (@bet.nacional)

 

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Bru Cavalcanti, Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo

Diretor de arte: Gabriel Santana

Redator: Brunno Quintas

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran

Executiva de Atendimento: Débora Seabra

Head de Audiovisual e Art Buyer: Luciana Soares

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim

Head de Estratégia: Thiago Diniz

Produtora de Imagem: Capuri Filmes

Direção: Gustavo Pizzi

Dir. de Fotografia: João Atala

Produção Executiva: Eduardo Rezende

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;