Portal Making Of

Campanhas brasileiras mais premiadas em Cannes

O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança de Africa (2 Ouros, 6 Pratas e 7 Bronzes), VMLY&R (2 Ouros, 3 Pratas e 6 Bronzes) e David (2 Ouros, 3 Pratas e 3 Bronzes), o País conquistou 10 Leões de Ouro, 21 de Prata e 39 de Bronze.

Veja as campanhas brasileiras de melhor performance no Cannes Lions 2022:

1ª “Los Santos +3°C”, da VMLY&R para Greenpeace: 2 Ouros (Entertainment e Entertainment for Sport) 2 Pratas (Entertainment e Direct) e 2 Bronzes (Direct e Radio & Audio)

2ª “Cabelo cremoso”, da Africa para Brahma: 1 Ouro (Social & Influencer), 4 Pratas (Direct, Entertainment for Sport, Media e Social & Influencer) e 2 Bronzes (Brand Experience & Activation e Social & Influencer)

3ª “Burger Glitch”, da David para Burger King: 2 Ouros (Brand Experience & Activation e Mobile), 1 Prata (Direct) e 2 Bronzes (Mobile e Social & Influencer)

4ª “The Refugee Jatoba”, da Africa para Articulação dos Povos Indígenas do Brasil: 1 Ouro (Outdoor), 2 Pratas (Outdoor e Direct) e 2 Bronzes (Outdoor e Social & Influencer)

5ª “Nova marca”, da Tátil para Rio Carnaval: 2 Ouros (Design e Industry Craft)

6ª “Heinz Hidden Spots”, da Gut para The Kraft Heinz Company: 2 Pratas (Direct e Media) e 2 Bronzes (Brand Experience & Activation e Social & Influencer)

7ª “#VozPreta”, da FCB para Revista Raça: 1 Prata (Creative Data) e 4 Bronzes (2 em Direct, 1 em Digital Craft e 1 em Mobile)

8ª “Ostentação da Cultura”, da Gut para Mercado Livre: 1 Prata (Entertainment for Music) e 2 Bronzes (Creative B2B e Creative Commerce)

*Fonte: Meio & Mensagem.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,