Portal Making Of

CDL Florianópolis apresenta novo site

Foto: Divulgação

Figurando como uma das mais representativas entidades associativistas de Santa Catarina, a CDL Florianópolis lançou nesta quinta-feira seu novo site. O projeto apresenta ao público uma navegação intuitiva, com novas ferramentas como o blog, além de trazer uma identidade visual moderna, com design aprimorado e trazendo as principais tendências de visualização.

“O projeto foi pensado para ser uma grande interface com o público, seja com nossos associados, colaboradores, parceiros e sociedade. Em mais de seis décadas de atuação, temos uma história relevante e um rol de produtos e projetos que nos orgulham. Com essa nova etapa, conseguimos dar ainda mais visibilidade para a CDL e esse é um grande legado”, destaca o presidente da entidade, Júlio Geremias.

O site também foi projetado para todas as plataformas de acesso, com áreas bem divididas e também com menus acessíveis. “As cores aplicadas dialogam com nossa identidade, trazendo da semiótica do azul a leveza, gerando fluidez com o branco e nos permitindo gerar pontos de impacto com as cores fortes, por exemplo, dos banners e fotos. Tudo isso foi fortemente debatido para gerar ainda mais experiência com a CDL”, ressalta o presidente.

Dentre as ferramentas novas, um blog que fará ainda mais hiperlink da sociedade com a entidade. Além disso, o e-commerce da CDL também foi embledado dentro do portal, gerando mais um ponto de conexão e facilidade. “Neste canal do e-commerce é um canal direto com o associado, onde é possível acessar os serviços e benefícios de forma rápida e assertiva, além de uma integração com o canal de comunicação via whatsapp, gerando ainda mais agilidade”, ressalta Geremias.

Para conhecer as novidades acesse: https://www.cdlflorianopolis.org.br

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

BEBIDA TECH

Você experimentaria uma cerveja concebida e produzida por uma inteligência artificial? Pois pesquisadores do Instituto Australiano de Machine Learning (em parceria com Deep Liquid e

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em