Portal Making Of

Celso Portiolli pede licença de um ano ao SBT

Reprodução

O apresentador Celso Portiolli deve se afastar do SBT para um período sabático. O comunicador pediu licença para cuidar da família e se dedicar aos estudos, segundo publicação do colunista Leo Dias.

A informação foi confirmada ao jornalista pelo próprio apresentador. Entretanto, as especulações em torno do assunto tiveram início após uma recente entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, onde Celso afirmou que uma das vontades era tirar um descanso de pelo menos de 12 meses.

“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, explicou o apresentador.

Quando questionado como ficaria os domingos sem ele na TV, Celso brincou. “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, disse. Portiolli fechou o assunto dizendo que ainda não poderia parar de trabalhar. “Pelos meus filhos eu não posso parar de trabalhar ainda”.

Ainda não há informação de quando ele deve se afastar da atração aos domingos no SBT.

Celso chegou a se afastar em dezembro de 2021 do Domingo Legal quando anunciou sofrer de um câncer de bexiga. Na época, ele gravou vários programas com antecedência para que não houvesse problemas em se manter longe da emissora.

Após a cura, Celso afirmou que tinha o desejo de trabalhar menos. O apresentador está na televisão desde 1996 e nunca tirou um ano sabático desde então.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Diogo Maçaneiro deixa Grupo ND

Diogo Maçaneiro, gerente de Conteúdo Digital do Grupo ND, está de saída da empresa. Ele cumpre aviso prévio até sexta-feira, 14. O profissional chegou a

Repórter Shaina Marcon deixa NSC TV

A repórter Shaina Marcon, de Lages, se despediu hoje, 10, na NSC TV. Em comunicado enviado aos colegas de profissão, ela disse que “por decisão

Um passeio pelo mar da Costa do Sol Poente

Começamos a semana falando sobre o primeiro empreendimento residencial de construção modular do Brasil, implantado em Floripa. Aliás, recebi essa revista de mais de 80