Portal Making Of

Cheetos lança novos filmes com Blogueirinha e lutador Popó

Foto: Reprodução

Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso, Cheetos  – marca de snacks da PepsiCo – continua reforçando seu posicionamento “Dedos de Cheetos? Isso é muito Cheetos!”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar a despertar desse piloto automático para curtirem mais momentos divertidos.

Os dedos de Cheetos são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido e irreverente de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo essa característica tão reconhecida da marca.

No início de junho, a marca iniciou sua campanha com a reverberação dos filmes criados para toda a América Latina. Agora, o posicionamento conta com a sua extensão para o Brasil criada e desenvolvida pela AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca contará com conteúdos brasileiros em parceria com celebridades muito presentes nos assuntos atuais: Acelino “Popó” Freitas, Thiago Ventura, Blogueirinha e João Vicente de Castro, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo e que tragam relevância cultural para o público brasileiro.

No primeiro conteúdo, Thiago Ventura vai se encontrar em uma situação nada fácil: enfrentar Popó em uma luta de boxe. Ele ouvirá seus dedos de Cheetos, “retomará a consciência” e não subirá no ringue com o tetracampeão mundial de boxe. No esquete, Thiago vai fingir sentir dores no joelho e e irá aproveitar para encontrar seus amigos e irem se divertir.

Em um segundo momento, será a vez de Blogueirinha e João Vicente estrelarem mais um filme da campanha. O ator será entrevistado pela influenciadora, que é conhecida por suas perguntas ácidas e comprometedoras. Ao se sentir pressionado, João Vicente olha para seus dedos de Cheetos e encontra a solução para escapar: fingiu um engasgo, obrigando a Blogueirinha a cortar a entrevista. O final do filme mostra João, no camarim, respondendo que conseguiu sair ileso do papo e que está pronto para sair para curtir com seus amigos.

Ainda nas redes sociais, um squad de influenciadores será responsável por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de Cheetos de forma criativa, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos do dia a dia.

“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de Cheetos como principal fator. Cheetos é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, continuamos utilizando o principal diferencial do snack a nosso favor para continuar construindo uma narrativa conectada com os consumidores de Cheetos”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

 

*As informações são do Portal Grandes Nomes da Propaganda

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Eliana é a nova contratada da Globo

A apresentadora Eliana foi anunciada nesta quinta-feira, 27, como a nova contratada da Globo. O anúncio foi feito através de um vídeo nas redes sociais

Arte para ser vivida e sentida 

Os arquitetos Fábio Vitorino, Laís Forte, Mariana Pesca e Guto Pereira foram alguns dos convidados do movimento de Authentik Art e da Contti Home Design,

Leia mais

Eliana é a nova contratada da Globo

A apresentadora Eliana foi anunciada nesta quinta-feira, 27, como a nova contratada da Globo. O anúncio foi feito através de um vídeo nas redes sociais

Arte para ser vivida e sentida 

Os arquitetos Fábio Vitorino, Laís Forte, Mariana Pesca e Guto Pereira foram alguns dos convidados do movimento de Authentik Art e da Contti Home Design,