Portal Making Of

Christiane Torloni encerra contrato fixo com a Globo

Christiane Torloni interpretou ela mesma em Vai na Fé (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Christiane Torloni, 67 anos, anunciou ontem, 1º de abril, em suas redes sociais o encerramento do contrato fixo e de exclusividade com a Globo. Ela usou um vídeo de sua participação no programa “The Masked Singer Brasil”, no último domingo, 31, para contar sobre a sua saída da emissora.

“E com esse momento divertidíssimo encerro, com chave de ouro, minha parceria com a TV Globo, que nos anos 1970 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época!”, escreveu a artista.

Em seu texto de despedida, Torloni também agradeceu a todos que contribuíram para sua jornada no canal: “Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte!”

 

 

Christiane Torloni estreou na Globo em 1975, em um episódio do “Caso Especial”, intitulado “Indulto de Natal”, e em seguida participou do humorístico “Planeta dos Homens”. Sua estreia nas novelas aconteceu em 1976, em “Duas Vidas”.

Seu último trabalho na ficção foi uma participação como ela mesma na novela “Vai na Fé”, em 2023.

Agora, Christiane passará a trabalhar por obra em novos projetos, podendo atuar em produções de outros canais e plataformas.

 

*Com informações do F5 e Terra Entretê

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais