Portal Making Of

CNN Brasil fecha parceria com AtlasIntel para pesquisas eleitorais em 2024

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, 22/04, a CNN Brasil anunciou um parceria inédita com a AtlasIntel, empresa brasileira de pesquisa e inteligência de dados, com o objetivo de realizar pesquisas de intenção de votos para as eleições municipais brasileiras de 2024.

A partir dessa semana, já começarão a ser divulgados os dados de pesquisas realizadas em seis capitais do Brasil: São Paulo/SP e Rio de Janeiro/SP, terão as intenções publicadas nesta quarta-feira, 24; os de Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR sairão na quinta, 25; E, na sexta, 26, saem os dados de Recife/PE e Manaus/AM.

Somando um total de 8,8 mil entrevistados, os dados de todas essas pesquisas serão divulgados com exclusividade no programa Bastidores CNN, exibido às 14h no canal e, simultaneamente, no site da CNN Brasil.

Virgilio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil disse que ter a AtlasIntel como parceiro traz satisfação e orgulho para a empresa. “Os atributos das nossas marcas são os mesmos: credibilidade e relevância. Por isso é uma parceria que já nasce vitoriosa”, disse ele.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A Euro, Brasil e o frio

1 – A Europa É um Mundial sem Brasil e Argentina e que segue neste sábado, quando iniciam os jogos das quartas de final, com

Leia mais

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a

Copa, Figueira e Vagner Love

1 – Seleção e Dorival Como ele preconizou: Endrick ficará no banco porque segundo ele: “Tem que ir devagar”. Mas se estiver perdendo, Dorival ira apelar

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora