Portal Making Of

CNN Brasil fecha parceria com AtlasIntel para pesquisas eleitorais em 2024

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, 22/04, a CNN Brasil anunciou um parceria inédita com a AtlasIntel, empresa brasileira de pesquisa e inteligência de dados, com o objetivo de realizar pesquisas de intenção de votos para as eleições municipais brasileiras de 2024.

A partir dessa semana, já começarão a ser divulgados os dados de pesquisas realizadas em seis capitais do Brasil: São Paulo/SP e Rio de Janeiro/SP, terão as intenções publicadas nesta quarta-feira, 24; os de Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR sairão na quinta, 25; E, na sexta, 26, saem os dados de Recife/PE e Manaus/AM.

Somando um total de 8,8 mil entrevistados, os dados de todas essas pesquisas serão divulgados com exclusividade no programa Bastidores CNN, exibido às 14h no canal e, simultaneamente, no site da CNN Brasil.

Virgilio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil disse que ter a AtlasIntel como parceiro traz satisfação e orgulho para a empresa. “Os atributos das nossas marcas são os mesmos: credibilidade e relevância. Por isso é uma parceria que já nasce vitoriosa”, disse ele.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;