Portal Making Of

Com edição especial, Itaipava Premium retorna ao mercado

Foto: Divulgação

Lançada pelo Grupo Petrópolis em 2007, a Itaipava Premium retorna ao mercado em 2024 com uma edição comemorativa dos 30 anos da marca. A informação é do Grandes Nomes da Propaganda.

Criada pelo mestre cervejeiro da empresa, Roland Reis, que faleceu em 2020, o retorno da edição premium foi anunciado nessa segunda-feira, 22/04, e promete chegar aos pontos de venda ainda nesse mês com os formatos de lata de 350ml, long neck de 330ml e garrafa de 600ml.

Mantendo a embalagem clássica do seu lançamento, a nova edição conta com um detalhe especial: a adição de um selo comemorativo de 30 anos da Itaipava. “A volta da linha premium é um pedido frequente de nossos consumidores que prezam pelo sabor e experiência sensorial que este produto entrega com tamanha singularidade.  O relançamento é um brinde à história de Itaipava que, neste ano, completa 30 anos”, é o que diz Cristiane Rosa, gerente de marketing de empresa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a

Copa, Figueira e Vagner Love

1 – Seleção e Dorival Como ele preconizou: Endrick ficará no banco porque segundo ele: “Tem que ir devagar”. Mas se estiver perdendo, Dorival ira apelar

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora

Leia mais

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –