Portal Making Of

Com edição especial, Itaipava Premium retorna ao mercado

Foto: Divulgação

Lançada pelo Grupo Petrópolis em 2007, a Itaipava Premium retorna ao mercado em 2024 com uma edição comemorativa dos 30 anos da marca. A informação é do Grandes Nomes da Propaganda.

Criada pelo mestre cervejeiro da empresa, Roland Reis, que faleceu em 2020, o retorno da edição premium foi anunciado nessa segunda-feira, 22/04, e promete chegar aos pontos de venda ainda nesse mês com os formatos de lata de 350ml, long neck de 330ml e garrafa de 600ml.

Mantendo a embalagem clássica do seu lançamento, a nova edição conta com um detalhe especial: a adição de um selo comemorativo de 30 anos da Itaipava. “A volta da linha premium é um pedido frequente de nossos consumidores que prezam pelo sabor e experiência sensorial que este produto entrega com tamanha singularidade.  O relançamento é um brinde à história de Itaipava que, neste ano, completa 30 anos”, é o que diz Cristiane Rosa, gerente de marketing de empresa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a

Copa, Figueira e Vagner Love

1 – Seleção e Dorival Como ele preconizou: Endrick ficará no banco porque segundo ele: “Tem que ir devagar”. Mas se estiver perdendo, Dorival ira apelar

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora

Leia mais

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata