Portal Making Of

Com edição especial, Itaipava Premium retorna ao mercado

Foto: Divulgação

Lançada pelo Grupo Petrópolis em 2007, a Itaipava Premium retorna ao mercado em 2024 com uma edição comemorativa dos 30 anos da marca. A informação é do Grandes Nomes da Propaganda.

Criada pelo mestre cervejeiro da empresa, Roland Reis, que faleceu em 2020, o retorno da edição premium foi anunciado nessa segunda-feira, 22/04, e promete chegar aos pontos de venda ainda nesse mês com os formatos de lata de 350ml, long neck de 330ml e garrafa de 600ml.

Mantendo a embalagem clássica do seu lançamento, a nova edição conta com um detalhe especial: a adição de um selo comemorativo de 30 anos da Itaipava. “A volta da linha premium é um pedido frequente de nossos consumidores que prezam pelo sabor e experiência sensorial que este produto entrega com tamanha singularidade.  O relançamento é um brinde à história de Itaipava que, neste ano, completa 30 anos”, é o que diz Cristiane Rosa, gerente de marketing de empresa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções