Portal Making Of

Dave Chapelle é atacado no palco; Chris Rock pergunta: “foi Will Smith?”

Reprodução

O comediante Dave Chappelle foi agredido durante um evento de comédia da Netflix no Hollywood Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O incidente foi gravado por diversos espectadores e os registros compartilhados nas redes sociais.

Segundo as informações da CNN, o homem que avançou sobre Chappelle foi rapidamente detido por seguranças que estavam no local. A polícia também foi chamada para atender o incidente.

Outras imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o homem muito ferido e atendido por paramédicos em uma ambulância.

Após o incidente, Chappelle voltou ao palco e disse que o autor do ataque era um homem transexual. Conforme o G1, o humorista tornou-se alvo de duras críticas por parte da comunidade LGBT+ após lançar, no ano passado, um especial de comédia na Netflix com piadas e declarações consideradas transfóbicas, homofóbicas e misóginas.
Chris Rock, que também estava na escalação do espetáculo, tomou o microfone de Chappelle e questionou: “Era o Will Smith?”, referindo-se ao tapa que levou do ator na cerimônia do Oscar.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Leia mais

Déjà Vu, Perdeu o rumo, Papelão

A torcida do Avaí está decepcionada com o desempenho da equipe na Série B após duas derrotas consecutivas, a terceira nos quatro últimos jogos e

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a