Portal Making Of

David Coimbra volta a escrever ao GZH e fala sobre ‘quando quis morrer’

Reprodução

O apresentador e colunista David Coimbra publicou nesta segunda-feira, 16, em GZH, um texto sobre o drama de saúde que vem passando, que o afastou do trabalho há três meses. Para tratar dores na coluna, Coimbra estava sem escrever em sua coluna diária desde o dia 7 de março e não participa do programa ‘Timeline’, da rádio Gaúcha, desde o dia 14 de fevereiro.

Em seu texto de hoje, Quando quis morrer, ele fala sobre a vontade que teve de morrer apesar de amar a vida. Também relembra algumas atitudes de pessoas que o amam e queriam o ver bem.

“Amo viver, amo a vida e sempre amarei. Mas não estava sendo recíproco. Então de que adianta estar vivo se não posso fazer nada do que gosto? Uma vida repleta de dor, incômodos e humilhações? Era isso que havia para mim? Não, não, preferia uma morte rápida e suave”, escreveu em parte do texto.

David Coimbra é formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PucRS), de Porto Alegre (RS), em jornalismo, e trabalhou em diversas redações do sul do Brasil, , entre elas os jornais Diário Catarinense (SC), o Jornal de Santa Catarina (SC), o Jornal da Manhã (SC), o Correio do Povo (RS)  e o Jornal NH (RS), as rádios Eldorado (SC) e Guaiba (RS) e a tevê RCE TV (SC).

É autor de vários romances. A última obra é o livro ‘Hoje eu venci o câncer’ (2018), em que David relata como descobriu a doença e quais métodos o ajudaram no tratamento.

Confira na íntegra o texto dele na coluna de hoje.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SCC chega ao Rio Grande do Sul

Em nota assinada pelo presidente Roberto Amaral, a SCC comunica que a empresa está oficialmente presente no Rio Grande do Sul. Oficializada no dia 25/04,

Leia mais

Meu celular, por favor

Acorda com o alarme do celular. Abre o X, ou Tik Tok, Instagram. Verifica o WhatsApp a procura das últimas mensagens. Se sobrar tempo, consulta