Portal Making Of

DAZN e CazéTV fecham parceria para Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025

Foto: Divulgação

A CazéTV firmou um acordo com a DAZN para transmitir os jogos da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que acontecerá de 14 de junho a 13 de julho, nos Estados Unidos.

O acordo sublicencia à CazéTV os direitos de transmissão de mais da metade das partidas, incluindo todos os jogos das equipes brasileiras que participarão do torneio – Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras – além de 50% dos jogos das oitavas e das quartas de final, as duas semifinais e a final. No total, 39 dos 63 jogos da competição serão transmitidos ao vivo. Enquanto isso, a DAZN continuará sendo a casa global da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, transmitindo todos os jogos em vários idiomas e de forma aberta. Além disso, a CazéTV oferecerá ampla cobertura em suas plataformas de redes sociais, com destaques dos jogos e conteúdo dos bastidores.

“A CazéTV tem o prazer de fazer parceria com a DAZN para levar este torneio à sua plataforma. A CazéTV nasceu transmitindo a Copa do Mundo da FIFA 2022 no Catar e seguiu com a transmissão da Copa do Mundo Feminina 2023 da FIFA, os torneios de base da FIFA, além das Copas do Mundo de Beach Soccer e de Futsal. Nossa audiência estava ansiosa por esse novo torneio, por isso, levar essa competição à nossa rede se alinha perfeitamente com a missão da CazéTV de levar o melhor do esporte aos fãs, utilizando um formato e uma linguagem que se conectam profundamente com o nosso público”, afirma Fabio Medeiros, Head de Conteúdo da CazéTV.

Shay Segev, CEO do DAZN Group, disse: “Estamos felizes em fazer parceria com a LiveMode e a CazéTV para aumentar a conscientização sobre a edição inaugural da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN está ansiosa para levar este torneio aos fãs no Brasil, conectando-os ao esporte que amam de maneiras novas e inovadoras. Juntamente com nossos parceiros, entregaremos um torneio com oportunidades de engajamento sem precedentes, para garantir que os fãs recebam a melhor experiência”.

Na sua primeira edição, a Copa do Mundo de Clubes da FIFA contará com 32 equipes, incluindo Manchester City, Chelsea, Real Madrid e Bayern de Munique, além de quatro clubes brasileiros. As equipes serão divididas em oito grupos, com os dois melhores de cada grupo avançando para a fase eliminatória. Os jogos serão realizados em 12 estádios em 11 cidades.

Através dessa parceria com a DAZN, a CazéTV segue expandindo sua bem-sucedida transmissão de propriedades da FIFA e outras grandes competições internacionais. Após sua estreia com a Copa do Mundo Masculina da FIFA 2022 e a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, a CazéTV também transmitiu outros torneios internacionais, incluindo as campanhas vitoriosas do Brasil para conquistar os hexas nos títulos das Copas do Mundo de Beach Soccer e de Futsal da FIFA.

Para a primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a CazéTV prepara uma programação especial, com uma equipe dedicada tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos durante todo o evento, além de uma equipe especializada para a cobertura nas redes sociais. A cobertura in loco para os fãs também cria oportunidades para pacotes de patrocínio integrados, incluindo programação pré e pós-jogo, além de interações no Instagram, TikTok e YouTube.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Angélica Varaschini estreia no SCC Esporte

A jornalista Angélica Varaschini estreou no SCC Esporte nesta terça-feira, 18. A comunicadora passa a comandar o bloco esportivo do SCC Meio-Dia. O telejornal traz

CAIXA entra no mundo dos games pela primeira vez

Para ensinar educação financeira às crianças, instituição leva os Poupançudos para novo universo desenvolvido no Roblox. Com projeto idealizado pela Deponto Agência, a CAIXA faz

Leia mais

Morre o ator da série Friends

O ator Matthew Perry, de 54 anos, foi encontrado morto na banheira de sua casa em Los Angeles, ontem, 28. Segundo o site de celebridades

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

HATER – PERO NO MUCHO

Ryan Reynolds costuma dar um toque bem-humorado nas campanhas de divulgação do Aviation Gin. Na última ação, não foi diferente: com uma ironia ao melhor