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De olho no “esquenta”, Beats quer se conectar com público do pré-festa

Foto: Divulgação

Conhecida pela presença nas festas e festividades mais icônicas do Brasil, como Carnaval e São João, Beats  ouviu seus consumidores e quer ir além para trazer iniciativas que mostram que todo pré-festa, em qualquer época do ano, pode ter seus drinks prontos. Para isso, a marca da Ambev está preparando uma série de ações para se conectar cada vez mais com seu público, principalmente nas redes sociais. E para começar, escolheu a ferramenta “close friends” do Instagram para entregar campanhas, promoções e algo mais especial para quem quiser estar lá: vídeos e conteúdo em primeira mão da Anitta, head de inovação da marca.

Além das ações dentro do Close Friends, Beat terá um verdadeiro esquadrão para se aproximar dos fãs e deixar o esquenta ainda mais especial: BK, Gee Ramos, Jenifer Muniz, Yan Cloud e Mc Xuxu vão repostar alguns conteúdos exclusivos da marca – com direito a vouchers de desconto para pedidos no aplicativo do Zé Delivery – em seus perfis. O squad também vai mostrar como é o pré-rolê em diferentes lugares do Brasil, democratizando a ocasião e mostrando o que ela tem de comum: Beats!

“Temos uma conexão muito forte com o nosso público e, por ouvir e entender seus hábitos, sabemos que Beats está presente na rotina da galera, não só nas festas, mas também no momento que chamam de esquenta ou “pré-rolê”. Por isso, nada mais natural do que oficializar essa relação tão genuína, levando para eles a possibilidade de ter Beats como o mix pra todo esquenta. A ação do Close Friends com Anitta é a primeira da nova plataforma, mas nossos fãs podem contar com novidades logo mais. Para não perder essa e outras tantas ações de Beats, convido a acompanharem a marca nas redes sociais @beatsoficial”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Beats.

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