Portal Making Of

Deputada faz lançamento da candidatura com a presença da majoritária

A deputada federal Geovânia de Sá (PSDB) fez o lançamento da sua candidatura à reeleição na noite de sexta-feira, 9, na cidade de Criciúma, seu maior reduto eleitoral no estado.

Estavam presenta no evento o prefeito do município, Clésio Salvaro (PSDB), os candidatos ao governo da sua coligação, Esperidião Amin e Dalírio Beber, o deputado estadual e candidato ao senado, Kennedy Nunes (PTB), e o também candidato Acélio Casagrande, que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa de SC.

Na sua fala, o prefeito Salvaro reiterou o seu compromisso de reeleger Geovânia de Sá para a Câmara Federal. “Novamente, eu apoio a deputada Geovania porque sei o quanto ela trabalha, o quanto se dedica e, eu sei, os milhões de reais em recursos que ela trouxe para a nossa cidade de Criciúma e toda a Região Sul”.

No seu discurso, Acélio Casagrande disse que a forte presença do público é uma amostra que a população acredita no trabalho já realizado e que será feito ainda mais. Já Kennedy confidenciou que conhece a deputada federal desde criança e que já foram parceiros na eleição de 2018.

Geovânia destacou que já trouxe para o estado R$ 250 milhões em recursos que auxiliaram todas as áreas dos governos. Ela é uma das lideranças do PSDB no estado e foi convidade neste ano para compor a chapa com o governador Carlos Moisés (Republicanos), mas preferiu ir para a reeleição por acreditar que precisa continuar o trabalho feiro em Brasília no seu primeiro mandato.

A deputada tem também o apoio dos prefeitos de Siderópolis, Franqui Salvaro, do vice-prefeito de Orleans, Mário Coan, de alguns vereadores da Região Sul e do presidente do PSDB de Criciúma, Vagner Espíndola.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Morre o vereador Gabrielzinho

Faleceu nesta segunda-feira, 1º de julho, o vereador Gabrielzinho Meurer (PL). Há um mês ele lutava pela vida na UTI do hospital da Unimed, em

Será que teremos mais uma onda em 2022?

Pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira, 1º, encomendada pela Globo e pelo jornal Folha de São Paulo, mostra o ex-presidente Lula (PT) com 45% das intenções