19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

DEPUTADO IVAN NAATZ SE LICENCIA E ABRE VAGA PARA SUPLENTE DO UNIÃO BRASIL

Últimas notícias

O deputado estadual Ivan Naatz, que é o líder da bancada do PL na Assembleia, vai se licenciar do cargo por 60 dias e abrirá espaço para o suplente Jakson Natal Castelli (União Brasil), da cidade de Quilombo, a partir do dia 1 de agosto.

Isso se deu porque Naatz se elegeu pelo PV catarinense que era coligado com o DEM nas eleições de 2018. O deputado mudou-se para o Partido Liberal e o DEM, com a junção com o PSL, virou o União Brasil.

Ivan Naatz vai se afastar para cuidar exclusivamente da reeleição e também para reforçar a equipe de coordenação no Vale do Itajaí da candidatura do senador Jorginho Mello (PL), que vai disputar o Governo do Estado.

Em tese, Ivan voltará para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina já sabendo se continua por mais 4 anos ou se seu mandato terminará mesmo em 31 de janeiro de 2023.

Sua volta está programada para o dia 1 de outubro, mas como cai num sábado, só retornará aos trabalhos no legislativo estadual no dia 3, depois da apuração dos votos do primeiro turno.

Sergio de Oliveira
Jornalista formado pela UniSociesc tem graduação também em Gestão Comercial pela Uniasselvi. Foi dirigente e consultor nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e Gaspar. Tem experiência em comunicação governamental, com passagem por órgãos públicos de Blumenau. Atua na área de comunicação desde 1993 com passagens por veículos como Rádio Atlântida FM, Rede TV Sul, Rádio Blumenau e Jornal O Município. Já foi produtor, editor e colunista, além de empreender na área de jornalismo digital. Há 14 anos estuda e escreve sobre o cenário político de Santa Catarina, procurando apresentar informações que orientem e ampliem a visão do leitor/internauta. Contato: sergio.redacao@gmail.com
Mais notícias para você
Últimas notícias

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }