Portal Making Of

Diretores da Globo se estranham por conta de novo programa, diz colunista

Reproduções

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, os diretores da Globo Boninho e Mariano Boni estão em pé de guerra por conta da nova versão do programa Som Brasil, que era um desejo do comandante do BBB e acabou sob o “guarda-chuva” do outro profissional.

A reportagem destaca, no entanto, que o clima de guerra entre os dois não é de hoje. Em 2018, Boninho não teria gostado quando a direção da emissora entregou o “Vídeo Show” para Mariano que, até então, era diretor-executivo de Jornalismo.

Ainda conforme o colunista, Boninho está perdendo força dentro da emissora após alguns programas fracassados, como Mestre do Sabor e Casa Kalimann, além das críticas recententes ao novo programa de domingo, o Pipoca da Ivete.

Segundo Castro, Boninho acreditava que um programa relevante como o Som Brasil poderia melhorar sua imagem, que tem dividido opiniões nos bastidores.

Até então diretor-executivo de Jornalismo, Mariano Boni foi promovido em 1º de dezembro de 2018 a diretor de gênero, mesmo cargo de Boninho. Pulou de terceiro posto no Jornalismo para a segunda posição em todo o organograma da emissora. Ele comanda as atrações: Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, É de Casa, Altas Horas e Conversa com Bial.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

NSC leva BBB 23 para agências de SC

No pré-carnaval a NSC promoveu uma ação especial nas agências de publicidade parceiras em Santa Catarina e enviou coolers recheados de bebidas geladas personalizados do

Bancos reabrem hoje às 12h

Os bancos voltam a funcionar nesta Quarta-Feira de Cinzas, 22. As instituições não tiveram expediente na segunda-feira, 2, e na terça-feira, 21, por conta do

Leia mais

Agências bancárias fecham no Carnaval

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que, em razão de resolução do Conselho Monetário Nacional, nos dias 20 e 21 de fevereiro não haverá

Grupo RBS celebra premiações de 2022

O Grupo RBS foi destaque em diferentes premiações em 2022. Marcas e profissionais tiveram sua excelência reconhecida em 194 distinções, superando em 29,3% os resultados