Portal Making Of

DOJO conquista conta de Lindt

Após um processo de concorrência, a Lindt escolheu a DOJO para completar o time de comunicação da Lindt. A agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção de campanhas.

Com um time focado em conectar cada vez mais a marca com o consumidor e garantir os melhores resultados de performance, a DOJO já desenvolveu a primeira campanha para a marca, vislumbrando uma data estratégica: o Natal. Além disso, a Lindt e a agência também já estão de olho na Páscoa, que é a época mais importante para o segmento.

Fundada há 177 anos em Zurique, a Lindt & Sprüngli, no Brasil, é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no país. Atualmente a filial brasileira emprega 500 funcionários e opera 64 lojas próprias.

A chegada da Lindt reforça o portfólio de clientes da DOJO, que só neste ano já anunciou a conquista de KAYAK e das três maiores marcas da Cargill Foods (Elefante, Pomarola e Liza). 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Instagram libera GIFs em comentários

O Intagram liberou a opção de usar GIFs em comentários no feed da rede social. A animação já era possível como resposta aos Stories e

Leia mais

Rosario Central x Internacional é no SBT

O Internacional vive fase complicada e ainda busca um substituto para Eduardo Coudet no comando da equipe, mas, nesta terça-feira, 16, em uma excelente oportunidade para