Portal Making Of

Eletrolux e Food to Save realizam campanha em parceria

Foto: Juan Rosa e Larissa Worms

Em comemoração aos três anos do aplicativo Food To Save, a marca promove uma campanha conjunta com a Eletrolux para presentear seus usuários. A informação é do Propmark.

A campanha premiará  com seladoras a vácuo portátil ,com dois potes herméticos da marca, os usuários do app que encontrarem as sacolas da promoção nos pontos de venda.

Os itens estarão disponíveis nas capitais onde a Food To Save vem atuando, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e, para facilitar a busca pelos prêmios, a empresa está dando dicas sobre onde encontrar as Sacolas Surpresa em suas redes sociais, e-mail e notificações do próprio aplicativo.

“Estamos completando 3 anos de atuação e é muito gratificante poder estimular ações mais sustentáveis com os nossos clientes, seja incentivando o combate ao desperdício de alimentos salvando as Sacolas Surpresa ou conservando os alimentos por mais tempo através do fechamento a vácuo da Electrolux. Juntos, queremos celebrar o aniversário da Food To Save em grande estilo”, afirmou Lucas Infante, CEO e cofundador da startup.

Veja o vídeo da campanha:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,