Portal Making Of

Vídeo: Empresário que negou marmita a eleitora de Lula pede desculpas

Reprodução

O empresário Cássio Cenali se desculpou por ter publicado um vídeo em que aparece afirmando que deixaria de entregar marmitas para uma senhora após ela dizer que votaria em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.

O vídeo com a recusa de entrega de novas marmitas foi publicado pelo perfil Jornal Ita News e viralizou nas redes sociais no final de semana. No vídeo, o empresário questiona em quem a mulher vai votar para presidente, Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT).

Quando a mulher responde que vai votar no candidato do PT, o homem diz: “Lula? Então ‘tá’ bom, ela é Lula, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora, beleza?”.

Após a repercussão negativa, em outro vídeo publicado ontem, 11, Cássio Cenali, que é dono de um fábrica de ração, pediu desculpas e disse que entrega mais de 60 marmitas semanalmente há mais de dois anos para moradores de rua, incluindo a mulher que aparece no vídeo.

“É um trabalho que faço com recurso meu, não tenho apoio político, não tenho nada, eu só quero a caridade. Estou muito arrependido, tive a infelicidade de fazer esse vídeo. É só isso que tenho para falar”, disse o homem.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções

Leia mais