Portal Making Of

Endrick é anunciado como novo embaixador da Natura

Foto: Sam Robles/The Players' Tribune

A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, anunciou Endrick, jogador do Palmeiras e da Seleção Brasileira, como seu mais novo embaixador. A parceria será focada nas linhas de perfumaria e cuidados pessoais masculinos. Recentemente, a marca também anunciou a atriz Maisa e a cantora Iza como embaixadoras.

“Fiquei muito orgulhoso com o convite. A história da Natura é incrível e nenhuma empresa representa tão bem a essência brasileira como ela. É uma honra e uma responsabilidade também”, celebra Endrick.

Para Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil, a escolha de Endrick como embaixador reforça o cuidado da Natura com a história do atleta e intensifica a presença da marca em novos territórios, como o futebol. “Endrick é a representação de uma das mais tradicionais paixões do povo brasileiro e de uma geração extremamente conectada à novas tendências, que preza pelo autocuidado. Estávamos ansiosos pelo anúncio desta incrível parceria, que nos permitirá ampliar nossa comunicação dentro e fora das quatro linhas do campo”, afirma.

Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports no Brasil, agência que representa e administra carreira de Endrick, comemorou a parceria. “É um convite que nos orgulha muito e que carrega enorme responsabilidade, por se tratar de uma das marcas mais valiosas do país, e associadas a valores muito nobres”.

O futuro jogador do Real Madrid será peça fundamental para o objetivo da empresa em 2024, que é aumentar a comunicação e interação com o público masculino. O executivo Fábio Wolff, sócio-fundador da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que cuida da gestão de imagem e patrocínios do atacante, falou sobre a parceria.

“Endrick se torna embaixador masculino de uma das maiores e mais valiosas marcas do Brasil. Com certeza é uma notícia espetacular e que pode trazer uma nova perspectiva para o mercado. O plano estratégico de imagem do Endrick foi desenvolvido justamente com esse intuito, de permitir que ele se unisse a grandes marcas, como é o caso da Natura”, conclui Fábio Wolff.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,