Portal Making Of

Estreia no mercado de franquias

Na foto a chocolatier Jacqueline Ferrari e a especialista em chás e blends Larissa Ferrari. Crédito: divulgação.

A marca 1401 TEA, fundada por mãe e filha, a chocolatier Jacqueline Ferrari e a especialista em chás e blends Larissa Ferrari, estreou no mercado de franquias. A partir de agora, o casal Rodrigo Pando e Patrícia Maldonado vieram de São Paulo para Palhoça e se encantaram pelo conceito e força da marca. “Ao conhecermos a 1401 TEA nos encantamos e vimos uma grande oportunidade de negócio. Estamos contentes com o rumo que a marca irá tomar daqui para frente! O principal diferencial é que somos a primeira franquia de casa de chás que explora a utilização dos chás e blends além da xícara. Criamos uma loja conceito, aconchegante, com espaço interno e externo pensando na comodidade, experiência e conhecimento que queremos passar aos nossos clientes”, comenta Pando. A loja está localizada no Passeio Pedra Branca/ Palhoça, e funciona de terça-feira a domingo, das 12h às 20h.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Caíram os vetos

A derrubada dos vetos pelo às leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo pelo Congresso deve ser comemorada como uma vitória do povo brasileiro.

Conhecimento de Causa

Ângela Amin, a Deputada/PP, comemorou essa semana a aprovação do destaque de emenda de sua autoria para suprimir o artigo 59-A do Projeto de Lei

Emburrecimento coletivo

A pressão das eleições sobre as contas nacionais e o perigoso efeito rebote da Pec Kamicaze aprovado pelo Governo Federal.

Virou bagunça

Tomar a vacina contra Covid-19 em Florianópolis virou uma corrida com obstáculo.

Desaprendendo com a pandemia

Demora no atendimento e fila para tomar vacina contra Covid-19 nos postos de saúde dificultam o acesso dos moradores do sul da ilha à imunização.

Profissional tóxico

Dois casos choraram a opinião pública essa semana e a relação entre ambos está na postura antiprofissional dos envolvidos. Leia mais na coluna a seguir