Portal Making Of

EUA recuperam restos de balão chinês e FBI investiga destroços

Reprodução

Os Estados Unidos recuperaram os primeiros restos do balão chinês que sobrevoou o espaço aéreo norte-americano no início do mês e supostamente era usado para espionagem. Nesta terça-feira, 14, o FBI, o serviço de investigação da polícia dos EUA, começou a analisar e investigar o material.

Segundo anunciou a Casa Branca, a análise será possível após novos restos do balão – entre eles sensores – terem sido recuperados na segunda-feira, 13.

Washington ainda não esclareceu, no entanto, o que são os outros três objetos voadores encontrados e abatidos pelos Estados Unidos neste fim de semana. Com informações do G1.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Ibope de rádio: sigam os líderes

A mais recente pesquisa Kantar Ibope de rádio, considerando os meses de maio e junho, mostra que as líderes não foram incomodadas em suas posições.

Leia mais

Folião não é bandido

Após dois longos anos sem a festa mais popular do planeta, o carnaval de Florianópolis proporcionou momentos de grande alegria, mas como nem tudo são

Bill Gates compra participação na Heineken

Bill Gates, bilionário fundador da Microsoft, comprou 3,76% de participação na gigante holandesa de bebidas Heineken Holding NV. A informação é da Reuters. As ações