Portal Making Of

Filipe Ret e Caio Luccas estrelam nova campanha da Rider

Foto: Divulgação

Para lançar seu mais novo produto, o chinelo R Bold, a Rider convocou os artistas Filipe Ret e Caio Luccas, conhecidos no universo da cultura hip-hop no Brasil.

A campanha Chinelos Pró, assinada pela agência Rastro, apresenta uma comunicação pautada no “corre”, um signo de muita importância no movimento cultural que a marca e os artistas estão inseridos. “Essa conexão da Rider a dois protagonistas de peso, como Filipe Ret e Caio Luccas, passa principalmente por mapear as interseções entre a trajetória dos artistas e a própria marca, buscando sempre muita autenticidade e verdade. Por isso, nosso time de estratégia e pesquisa mergulhou no que ‘o corre’ representa na vida desses artistas e nas conversas que já existem sobre eles”, conta Rafael Bizachi, sócio da agência.

Veja o filme completo aqui:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Baixas temperaturas aquecem varejo na capital

O varejo na capital catarinense comemora resultados positivos após o mês de junho ficar aquém das expectativas. Com as baixas temperaturas, diversos segmentos da economia

Faltam 30 dias para o Festival Conecta+ 2024

Faltam 30 dias para a 2ª edição do Festival Conecta+, evento que possui um ecossistema que irá reunir comunicação, educação, marketing, desenvolvimento e muito networking,

Leia mais