Portal Making Of

Filme em que Alec Baldwin baleou diretora será finalizado

reprodução/Instagram

Anjul Nigam, produtor do filme “Rust” e sócio de Alec Baldwin, disse à revista The Hollywood Reporter, segundo a Folha de São Paulo, que pretende finalizar o filme, mesmo após a tragédia em outubro do ano passado, quando o ator baleou e matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens.

“’Rust’ é obviamente uma tragédia horrível. Esperamos que a investigação seja resolvida em breve e que revele o que aconteceu”, disse Nigam. “Estamos confiantes de que seremos capazes de completar o filme”, concluiu o diretor.

Atualmente, o caso está sendo investigado pela polícia de Santa Fé, no estado americano do Novo México, onde ocorreu o caso. Na ocasião, treinando com um revólver, Baldwin também baleou o diretor do filme, Joel Souza, que ficou ferido, mas sobreviveu.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.

Amanda Klein é nova âncora do RedeTV News

A RedeTV anunciou nesta quinta-feira, 9, que Amanda Klein será a nova apresentadora do telejornal RedeTV News. Ela, que estava atuando como âncora interina, assume

Leia mais

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora