Portal Making Of

Grupo ND lança nova campanha institucional com foco em inovação

Credito: José Somensi

O Grupo ND lançou ontem, 4, uma nova campanha institucional com foco em inovação e no jornalismo positivo e propositivo para Santa Catarina. O lançamento foi no espaço multiverso, no Shopping Villa Romana.

Segundo o veículo, a campanha “O futuro chegou” é fruto da inquietação e da busca constante por inovação que são características do Grupo ND. “Se tem algo que conecta todos nós, empreendedores, é a vontade de fazer mais e fazer melhor. Com persistência e coragem, estamos sempre inovando e reinventando o futuro de nossas empresas. Esse é o nosso dia a dia, a nossa rotina, a nossa verdade”, define Marcello Corrêa Petrelli, presidente do Grupo ND.

Crédito:José Somensi

A campanha resume a essência e a vontade de fazer o bem. O bem da comunidade, o bem da família, o bem dos negócios catarinenses, por isso os veículos de comunicação do Grupo ND se pautam por um comportamento editorial sério, responsável e equilibrado.

De acordo com Marcello Correâ Petrelli, esse novo posicionamento do ND celebra o futuro e mostra como o grupo quer ser visto pelo mercado e público catarinense. Durante o evento de lançamento, o presidente do Grupo ND destacou as novidades que serão lançadas ainda este mês, como o primeiro canal de inovação do Sebrae do Brasil exibido em canal aberto.

Além das inaugurações da emissora de rádio em Joinville e da maior usina fotovoltaica do Estado, com 2,6 megawatts, o que coloca o Grupo ND como o primeiro grupo de comunicação do país a produzir 100% da energia que consome.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Veja como ficou Warung após incêndio

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Itajaí na tarde desta quarta-feira, 22, mostram o cenário de destruição após o incêndio que atingiu a balada

Meta planeja nova rodada de demissões

Segundo reportagem do Washington Post, nesta quarta-feira, 22, a Meta, dona do Facebook, está planejando uma nova rodada de cortes de empregos. Em novembro do

NSC leva BBB 23 para agências de SC

No pré-carnaval a NSC promoveu uma ação especial nas agências de publicidade parceiras em Santa Catarina e enviou coolers recheados de bebidas geladas personalizados do

Leia mais

Ziriguidum!

Carnaval é bom mesmo para quem desfila em bloco ou em escola de samba. E também para quem trabalha em busca de receita extra. Para

Folião não é bandido

Após dois longos anos sem a festa mais popular do planeta, o carnaval de Florianópolis proporcionou momentos de grande alegria, mas como nem tudo são

Bill Gates compra participação na Heineken

Bill Gates, bilionário fundador da Microsoft, comprou 3,76% de participação na gigante holandesa de bebidas Heineken Holding NV. A informação é da Reuters. As ações