Portal Making Of

Hemmer renova sua identidade visual para apoiar o Brasil nos Jogos Olímpicos 2024

Foto: Divulgação

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Hemmer renovou a sua identidade visual trazendo uma edição especial com o logo do Time Brasil em suas embalagens.

Como forma de apoiar a delegação brasileiras nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a nova identidade faz parte de um plano da marca, que inclui o patrocínio ao Time Brasil até 2028, nos Jogos Olímpicos de Los Angeles e o apadrinhamento dos atletas olímpicos brasileiros Rebeca Andrade e Lucão.

“A nova linha Hemmer foi desenvolvida com o propósito de modernizar a marca de alimentos tradicionais do sul do Brasil, enquanto preserva sua origem e tradição, valorizando seus reconhecidos elementos visuais e reforçando a credibilidade e o legado da marca, para assim, ser ainda mais reconhecida nacionalmente”, diz o comunicado da Narita Design, idealizadora da nova identidade visual.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,