Portal Making Of

iFood é o patrocinador oficial da CazéTV para os Jogos Olímpicos de Paris

Foto: Reprodução

O iFood renovou a sua parceria com a CazéTV e anunciou que será o patrocinador oficial das transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 no canal comandado por Casimiro Miguel.

A parceira, que se estende desde 2022, tem como objetivo conectar os brasileiros ao app de delivery por meio de diversos canais como Youtube, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Twitch do dia 26 de julho a 11 de agosto.

“Com o patrocínio do iFood ao canal, durante as competições, reafirmamos nosso compromisso em criar experiências únicas e significativas para nossos clientes e todos os brasileiros. Estamos empolgados para levar essa parceria a novos patamares durante os jogos, conectando ainda mais pessoas através das suas paixões com muita inovação”, afirmou Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood.”

A nova parceria foi anunciada oficialmente na CazéTV, na última sexta, em um vídeo protagonizado por Casimiro, que aproveita sua chegada mais cedo ao estúdio para fazer o seu pedido no iFood.

Na parceria de 2024, a audiência vai poder acompanhar ativações do iFood no estúdio do canal, além de conteúdos únicos de diferentes players importantes que vão potencializar ainda mais as mensagens da empresa. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Amanda Klein é nova âncora do RedeTV News

A RedeTV anunciou nesta quinta-feira, 9, que Amanda Klein será a nova apresentadora do telejornal RedeTV News. Ela, que estava atuando como âncora interina, assume

Leia mais

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora