Portal Making Of

iFood surpreende com publi silenciosa estrelada por Bia do BBB24 e react de Fernanda, a “Loba”, nas redes sociais

Foto: Reprodução

Nessa edição do Big Brother Brasil, a participante Beatriz ficou conhecida como uma figura icônica por seus publis espontâneos em todas as ativações que aconteciam no programa. Com o tom divertido e exagerado aliado ao clássico bordão: “É o Brasil do Brasil”, a cena passou a fazer parte da rotina do brasileiro. Até que, na reta final, os fãs do reality começaram a pedir pelo silêncio da Bia nas redes sociais. Identificando uma oportunidade única, o iFood, em colaboração com a DM9, decidiu inovar, criando o primeiro anúncio “silencioso” da ex-participante, mantendo a essência do iFood de celebrar com sabor.

O filme foi ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil 2024, com a chamada “O Brasil do Brasil pediu, o iFood entregou”. Nele, Beatriz recebe um pedido entregue pelo iFood e, quando todos acham que ela vai dizer algo e mandar um ‘merchan’ cheio de bordões como costumava fazer na casa mais vigiada do Brasil, ela segue em silêncio, degustando seu pedido. Em uma adaptação do bordão da ex-participantes que ficou no top cinco desta edição, a empresa criou o ”É o iFood do iFood”.

Para completar esse momento icônico pós BBB24, a ação ganhará ainda a interação de outra sister nas redes sociais, Fernanda Bande, que brilhou no programa principalmente pela habilidade de argumentação nos debates com outros participantes. Fernanda, que ganhou o apelido de Loba e ficou famosa por “jantar” seus adversários no reality, fará um react do comercial da colega/adversária de BBB em seu Instagram e Twitter, em collab com o perfil @ifoodbrasil.

 

 

“Por meio dessa campanha, queríamos capturar a atenção do público e inovar na interação entre marcas e entretenimento, sempre atentos às conversas em torno do BBB24. Através de uma parceria com a DM9, o iFood transformou discussões do reality em pedidos reais, combinando brasilidade, inovação e conveniência, e consolidando sua posição como uma das marcas líderes no diálogo com o público durante o programa”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

 

Ficha Técnica:

Agência: DM9
Anunciante: iFood
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Stephanie Campbell

CPO: Anna Ferraz

VP de criação: Laura Esteves
Diretor Executivo de Criação: Guzera
Diretor de Criação: Vinícius Curi

Gerente de projetos: Paula Lopes, Lais Kikuchi

RTV: Isabela Ximenes
Criação: Leonardo Konjedic e Pedro Velasquez, Giorgia Gandhi, Bruna Barioni

Conteúdo: Gabriela Campagnucci, Cintia Luz, Flora Camargo

Mídia: Gabriela Vecchia, Matheus Rocha, Vinicius Nascimento, João Amano

Atendimento: Heloisa Franco, Debora Waiteman, Victhoria Azcuaga

Cliente: iFood

Diretora Sr de Marketing: Ana Gabriela Lopes

Head de Marketing: Ana Oliveira, Mairá Mendonça

Gerente de Marketing: Maria Claudia Lana, Renata Lemos, Marina Moreira, Gabriela Zanzini

Patrocínios de Mídia e Comunicação: Juliana Mendonça, Bruna Pires

Social: Larissa Maida, Luiz Mazei, Larissa Bezerra, Julia Amaro

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

TV Gaúcha x TV Guaíba

Antônio Britto, jornalista, ex-governador e ex-ministro da previdência, colega dos primeiros anos de profissão, lembrou em recente vídeo sua contratação pela TV Gaúcha em 1978.

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Eliana é a nova contratada da Globo

A apresentadora Eliana foi anunciada nesta quinta-feira, 27, como a nova contratada da Globo. O anúncio foi feito através de um vídeo nas redes sociais

Arte para ser vivida e sentida 

Os arquitetos Fábio Vitorino, Laís Forte, Mariana Pesca e Guto Pereira foram alguns dos convidados do movimento de Authentik Art e da Contti Home Design,