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Itaipava reforça sua posição nos bares e lares dos brasileiros

Foto: Reprodução

A Itaipava está lançamento uma campanha que tem como objetivo estimular os consumidores a pedirem a cerveja nos bares e restaurantes que frequentam.

A peça intitulada como “Da Pedida”, assinada pela WMcCann, tem como mote “Ita-na hora de pedir a sua também!”.

“Nosso objetivo é estreitar ainda mais os laços com nossos consumidores, mostrando que Itaipava é a cerveja ideal para momentos de descontração e celebração, seja em casa ou no bar. Com essa campanha, queremos que todos se sintam confiantes em escolher Itaipava e compartilhem essa experiência com amigos e familiares, levando o sabor que amam para todos os lugares”, afirmou Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava no Grupo Petrópolis.

Além do filme de 30”, a comunicação também conta com uma websérie protagonizada por Paulo Vieira, que assume o papel de novo “Promotor de Qualidade de Itaipava”.

Nos vídeos, o humorista usará suas redes sociais para desmistificar os tabus relacionados à cerveja e abordar temas como a popularidade do produto nos lares brasileiros e seus ingredientes

“Nosso desafio para essa campanha era dar continuidade a uma comunicação consistente que a marca vem fazendo ressaltando especialmente os atributos da Itaipava, mas convidando para que as pessoas não apenas consumam Itaipava em casa, mas também se sentissem orgulhosas em pedir a marca nos bares e restaurantes”, completou Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

A comunicação conta com uma estratégia de mídia 360º que, além da websérie, inclui um esquete no programa “Embrulha Pra Viagem”. (propmark)

 

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