Portal Making Of

Itaú paga cachê milionário para Lewis Hamilton

Reprodução/Divulgação

O Itaú teria desembolsado um cachê milionário para ter o piloto britânico, Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, como garoto-propaganda. Cálculos de analistas do mercado apontam para algo entre 2 e 3 milhões de dólares.

Essa é a primeira vez que o piloto faz publicidade brasileira. Ele estrela campanha de reposicionamento do Itaú Personnalité, segmento voltado para alta renda. Com o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, o filme é protagonizado por Lewis e dirigido pelo diretor brasileiro Alex Gabassi.

“Hamilton é diretamente proporcional ao tamanho da transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditamos, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, mas fazendo isso de uma forma ética e em equipe”, disse o diretor de marketing do Itaú Unibanco, Eduardo Tracanella, em recente fala ao UOL.

Além da campanha em TV aberta, Hamilton também aparecerá em peças de mídia de rua e em plataformas digitais. A campanha é assinada pela agência GALERIA.ag.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

Leia mais

Déjà Vu, Perdeu o rumo, Papelão

A torcida do Avaí está decepcionada com o desempenho da equipe na Série B após duas derrotas consecutivas, a terceira nos quatro últimos jogos e