Portal Making Of

Itaú paga cachê milionário para Lewis Hamilton

Reprodução/Divulgação

O Itaú teria desembolsado um cachê milionário para ter o piloto britânico, Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1, como garoto-propaganda. Cálculos de analistas do mercado apontam para algo entre 2 e 3 milhões de dólares.

Essa é a primeira vez que o piloto faz publicidade brasileira. Ele estrela campanha de reposicionamento do Itaú Personnalité, segmento voltado para alta renda. Com o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, o filme é protagonizado por Lewis e dirigido pelo diretor brasileiro Alex Gabassi.

“Hamilton é diretamente proporcional ao tamanho da transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditamos, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, mas fazendo isso de uma forma ética e em equipe”, disse o diretor de marketing do Itaú Unibanco, Eduardo Tracanella, em recente fala ao UOL.

Além da campanha em TV aberta, Hamilton também aparecerá em peças de mídia de rua e em plataformas digitais. A campanha é assinada pela agência GALERIA.ag.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,