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Itaú une ícones como Madonna e Ronaldo para reforçar posicionamento

Foto: Reprodução

Após o lançamento da nova marca que dá início às celebrações dos 100 anos, o Itaú Unibanco apresentou a sua nova campanha para reforçar o conceito “Feito de Futuro”.

Com o objetivo de fortalecer a mensagem, a peça desenvolvida pela Africa Creative uniu um time de ícones históricos como Madonna, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta para inspirar as pessoas a serem agentes do tempo.

“Ser feito de futuro é ter capacidade de perpassar os tempos e permanecer relevante, se reinventando. Esse movimento é um convite para que todos se inspirem e valorizem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas”, afirmou Thaiza Akemi, superintendente de Marketing.

O time de personalidades escolhido recebeu a missão de representar a ideia de futuro e aproximar o conceito da vida das pessoas. Ao longo do filme, eles se dividem para dar a seguinte mensagem: “Eu não tenho idade. Eu tenho todas as idades. É sobre quem eu sou. Sobre quantas eu sou. Eu nunca parei de nascer, nascer e nascer. Me transformei muitas vezes pra ser eu mesma. Eu sigo emergindo nos palcos para as próximas gerações de fãs. Seus pais me conhecem. Você me conhece. Os filhos dos seus filhos ou me conhecem ou ainda não nasceram. E eu estarei lá. Hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos. Eu sou feita de futuro”. (propmark)

 

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