Portal Making Of

Ivete, Grazi e Bianca Andrade estrelam campanha de Natal

A fim de comemorar a data e representar os pilares já intrínsecos em sua história, L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o corpo e perfumaria, homenageia a originalidade, espontaneidade e radiância refletida pelo povo brasileiro que é intensificada nesta época do ano.

Para a estratégia de Natal, o borogodó brasileiro é a estrela principal. Assinada pela Outpromo, a campanha “O borogodó perfeito, perfeito para ser presente” é protagonizada pelas três embaixadoras da marca: Grazi Massafera, Ivete Sangalo e Bianca Andrade (Boca Rosa). O elemento em destaque é a árvore, do qual nasce a representação da nossa brasilidade. Dela é colhido o borogodó que está presente em cada caixa de L’Occitane au Brésil nesse Natal!

O filme conta com uma interpretação singular da árvore de Natal, um dos principais símbolos da data. “A nossa ideia foi criar uma árvore de natal tropical, com o seu tronco no formato de nosso ícone de marca, e que fosse a cara do Brasil. Seja com nossas formulas exclusivas ou com nosso compromisso e responsabilidade socioambiental no país, queremos continuar a enaltecer a cultura e energia brasileira em nossa comunicação”, diz André Abramo, Head de Comunicação e Marca do Grupo L’Occitane no Brasil.

Borogodó é a energia inconfundível do povo, a riqueza inestimável da cultura nacional, e, além de tudo, é o que define e move a essência do país. Essa característica é transmitida desde o impacto socioambiental da marca no Brasil até suas linhas de produtos.

Os kits presenteáveis contam com produtos de linhas icônicas e formuladas com ingredientes nativos, como Compotas Corporais, Café Verde, Capim-limão, Brésil, Bacuri e Mandacaru, o borogodó perfeito para uma época cheia de tradição.

Confira o filme:

Ficha técnica

Título: Presenteáveis_L’Occitane au Brésil_Natal 2023

Marca anunciante: L’Occitane au Brésil

Aprovação cliente: André Abramo, Vitória Medauar, Anna Nakayama e Olívia Bergamaschi

Agência: Outpromo

Managing Director: Fernanda Sá

Direção de criação: Outpromo (com Danilo Vizagre, Marcelo Favery, Julio Andery, Joca Guanaes)

Direção de arte: Camille Esteves

Atendimento: Outpromo (Ana Luisa Perissé, Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Giovana Zullian)

Roteiro: Outpromo (Marcelo Favery, Lucas Maia e Ana Julia Campoy)

Mídia: Outpromo (Thiago Endo, André Rapouzo, Gabriela Duarte, Ronaldo Kin)

Direção: Bruno Ilogti e Eduardo Ohara Junior

Direção de Fotografia: Paulo Vainer

Produtores executivos: Fernanda Sá e Filé

Tratamento de imagens: RG Imagens

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,