Portal Making Of

Jovem Pan News segue na vice-liderança em audiência

Reprodução/Jovem Pan News

A Jovem Pan News ocupa a 2ª posição nas principais faixas horárias entre os canais de notícias e é a mais qualificada entre eles. É o que aponta dados do Kantar IBOPE Media, divulgados pela própria emissora.

Conforme análise por faixa de horário, no PrimeTime, entre 18h e 01h, a audiência da Jovem Pan News, no público Total de Pessoas, ficou 60% maior que a CNN Brasil; e no público Ambos os Sexos AB de 35+ anos, atingiu o dobro da audiência da emissora concorrente, com índice de 0,18%.

No horário matutino – 6h às 12h – também em Total de Pessoas e Ambos AB 35+, a Jovem Pan News alcançou índices de audiências que dobraram os números em relação à 3ª colocada. Considerando o dia todo, a Jovem Pan News apresentou evolução e 57%, em AS AB 35+, ainda em relação à CNN Brasil.

A partir de 9 de maio, o programa Pânico passou a ser apresentado das 13h às 14h. A mudança de horário contribuiu para um crescimento de 43% da audiência na faixa de exibição em Ambos AB 18+ anos e de 33% em Ambos AB 35+ anos, (pico de 0,42% de audiência).

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Mercado: RM – Pay TV | Todos os dias 06h-12h, 12h-18h,18h-24h e Segunda a Sexta 13h-14h | todos os públicos citados com PayTV | Período: maio’2022 | Rat%. | Base comparativa: Pânico – Seg a Sex de 09/05 a 03/06/22 Vs. às 4 sem antes seg sex 11/04 a 08/05/22.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,