Portal Making Of

LIDE SC divulga nomes das finalistas à Mulher Empresária do ano

Divulgação

O LIDE Santa Catarina apresenta as finalistas da modalidade Empresária do ano LIDE Mulher, que integra a categoria Lideranças Empresariais do Prêmio Líderes 2022, maior reconhecimento multissetorial do Estado, que acontece no dia 09 de novembro, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. Neste ano, o evento também comemora uma década de fundação do LIDE no Estado.

As indicadas à premiação Empresária do ano LIDE Mulher são: 

  • Christiane Buerger, diretora presidente da Ártico Indústria de Refrigeração;
  • Denise Maidanchen, CEO Quanta Previdência;
  • Gabriela Brincas, diretora da Clínica Imagem.

Em 2022, há um total de 60 finalistas, divididos em quatro categorias. As outras três são Prêmio Líderes Setoriais, Prêmio Especial ESG e Prêmio Destaque, anunciadas na segunda-feira, dia 24 de outubro.

A edição do evento também prestará uma homenagem a Junior Achievement, maior e mais antiga organização de educação prática em economia e negócios do mundo, e ao Grupo Koerich, uma das maiores redes de lojas varejistas do Sul do país.

Para receber indicação ao Líderes SC, empresas e lideranças devem estar em atividade há um ano no mínimo, apresentar relevantes resultados empresariais e compromisso com ações de sustentabilidade, responsabilidade social e governança, além de demonstrar potencial para disseminação e multiplicação.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Como uma novela e seus capítulos

Melancólica despedida do Figueirense da Série C. O milagre esperado não veio. O ano acabou como uma novela e seus capítulos. O sofrimento vai continuar

Campanha eleitoral não empolga no início

Como sempre o interesse pela campanha eleitoral começa mínimo, os analistas atuam com a devida cautela porque faltam elementos de avaliação: sem uma pesquisa eleitoral

Leia mais

Um Plano Diretor inconstitucional para Florianópolis?

O plano diretor proposto pela Prefeitura de Florianópolis contém trechos inconstitucionais, representando um retrocesso na construção da cidade inteligente. Se aprovado pelos vereadores, qual será a validade deste documento?