Portal Making Of

Líder da oposição em Florianópolis confirma que vai a reeleição em 2024

O vereador do Psol de Florianópolis, Afrânio Boppré, vai lançar a sua pré-candidatura para a reeleição na próxima quinta-feira, 18, às 19h, no Auditório da Federação dos Trabalhadores no Comércio do Estado de Santa Catarina (Fecesc), no Centro da cidade.

Vão participar do evento o deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ); o deputado estadual Marquito (PSOL), que será o pré-candidato a prefeito do partido; e a presidente do Psol de Santa Catarina, Léa Medeiros.

Segundo Afrânio, “temos muitos desafios pela frente. Florianópolis vive uma encruzilhada histórica. A perda da qualidade de vida é a questão principal. De um lado, a cidade cresce descontroladamente e, de outro, o poder público vem sendo enfraquecido e precarizado. Com Marquito prefeito e uma frente popular, podemos mudar essa realidade”.

Afrânio faz parte de um grupo de oposição ao prefeito Topázio Neto (PSD) com apenas 4 representantes, mas conseguiu um destaque por chamar Topázio de “prefeito Tok Tok”, pelas postagens diárias feitas pelo administrador de Florianópolis.

A esquerda da Capital sairá, mais uma vez, separada, onde o Psol já lançou o deputado estadual Marquito como pré-candidato a prefeito e o PT também já informou que vai lançar o ex-vereador Vanderlei “Lela” Faria como seu pré-candidato em 2024.

Hoje Florianópolis já tem como pré-candidatos a prefeito o atual mandatário Topázio Neto, que busca a reeleição; o ex-prefeito Dário Berger (PSDB), o ex-vereador Pedrão Silvestre (PP), o deputado estadual Marquito (Psol) e o ex-vereador Lela (PT).

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais