Portal Making Of

Linha Jeep Renegade 2025 ganha nova campanha pela Fbiz

Foto: Divulgação

A Jeep lançou ontem, 9, uma campanha para apresentar a linha 2025 do modelo Renegade, com o Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys. A peça, assinada pela Fbiz e produzida pela Landia, acompanha um casal em um Renegade Sahara contemplando o céu estrelado através do teto solar panorâmico.

A protagonista sugere a existência de universos paralelos, onde versões alternativas deles mesmos podem viver suas próprias aventuras. A narrativa, então, nos transporta para essas diferentes realidades com o casal a bordo do Renegade Altitude, do Renegade Night Eagle e do Renegade Willys.

“Esta campanha explora novos territórios ao mergulhar em realidades alternativas, um tema tão em alta hoje em dia, onde cada nova versão do Renegade é protagonista de uma nova aventura. Queremos inspirar as pessoas a imaginarem as infinitas possibilidades que o Jeep Renegade oferece, criando uma conexão emocional ao incentivá-las a explorarem novos horizontes com ele”, comenta Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz.

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha conta com ações de conteúdo e ativações no canal SporTV durante as transmissões da WSL e de jogos de futebol. Destaque ainda para um DOOH no Rio de Janeiro.

“O Renegade é um ícone incontestável, a porta de entrada para o universo Jeep. Ele carrega o legado da marca e agora chega com quatro novas versões, prontas para continuar essa trajetória de sucesso. Na nova campanha, queremos ir além de destacar os atributos do modelo; queremos apresentar as novas versões — Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys — e mostrar que o Renegade proporciona inúmeras aventuras e momentos únicos”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Nissan compara Novo Sentra à avião

É normal que, ao verificar que um carro supera positivamente as expectativas, acabamos por chamá-lo de “avião” ou de “nave”. A clássica expressão popular “esse

Leia mais