
Forquilhinhas ganha moderna iluminação em LED
A Prefeitura de São José inaugurou recentemente moderna iluminação pública no bairro Forquilhinhas. O projeto, com execução da empresa Quantum Engenharia, substituiu 1.231 luminárias em
A Prefeitura de São José inaugurou recentemente moderna iluminação pública no bairro Forquilhinhas. O projeto, com execução da empresa Quantum Engenharia, substituiu 1.231 luminárias em
Após quatro dias de premiações, a Ambev encerrou o Festival de Cannes Lions, o principal evento mundial da propaganda e do marketing, com 11 prêmios,
Seis hotéis de Florianópolis aderiram a uma novidade que é tendência mundial e vem agregando valor à oferta de serviços no setor. É a instalação
O Time Brasil inicia o ciclo olímpico de Los Angeles apresentando uma nova marca. O design traz os aros olímpicos em suas cinco cores e
Foi Neymar pisar novamente em solo brasileiro, nesse retorno ao Santos após 12 anos longe do país, para estrelar uma ação do Mercado Livre. Assim
O iFood Mercado, que conecta supermercados, shoppings, pet shops, farmácias e lojas de conveniência no app, com mais de 30 mil lojas espalhadas por todos
A adidas e Flamengo apresentaram nesta quinta-feira, 30, o novo uniforme principal para a temporada 2025/26, homenageando à paixão da Nação Rubro-Negra e os rituais
A Betano fechou contrato de naming rights para a Supercopa, que passa a se chamar Supercopa Betano Rei 2025. O jogo único colocará de frente
Com mais de 20 milhões de unidades de maquiagem vendidas no último ano, a Avon se consolida como líder no mercado de cosméticos no Brasil,
A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas do Brasil, resgata uma das promoções mais icônicas da história da TV brasileira. Em parceria com
Além da acessibilidade, do design e do espaço interno, os veículos da Citroën têm como destaque uma outra característica: a personalidade. Os modelos da marca
Em sua terceira participação como patrocinadora oficial do ‘Big Brother Brasil’, a Nestlé lança a promoção ‘Nestlé faz BBBem’. A ação oferece prêmios que incluem
O estádio do Pacaembu, que foi realizado o clássico que marcou a final da Copinha Sicredi, no dia do aniversário de São Paulo (25), foi