![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Astronauta-1-e1721273487431-300x200.jpg)
CBF usa astronauta misterioso para alertar sobre mudanças climáticas
A Confederação Brasileira de Futebol, em parceria com o SporTV e Premier, apostou em uma ação para chamar a atenção do público sobre as mudanças
A Confederação Brasileira de Futebol, em parceria com o SporTV e Premier, apostou em uma ação para chamar a atenção do público sobre as mudanças
O Flamengo segue como a marca mais valiosa do futebol brasileiro, avaliado em US$ 99.9 milhões, de acordo com o Brand Finance Futebol 50 2024,
A Cordão, consultoria de estratégia para marcas, apresentou uma pesquisa inédita sobre IA generativa no Brasil. Intitulada “IA no Marketing — Como o profissional de
A Medley anunciou a parceria com a influenciadora e jornalista Fernanda Gentil para reforçar o time “Eficaz em Tudo que Faz” e sua conexão com
Em parceria com a Volt Sport, fornecedora de material esportivo dos clubes, Avaí e Vila Nova apresentaram camisas em apoio à causa autista. Mantendo as cores tradicionais dos times, os
Acaba de chegar ao mercado produto collab entre Tenys Pé Baruel, marca líder em cuidado com os pés no Brasil, e o Podpah, o podcast
A Ray-Ban está apostando em um novo squad de embaixadores para apresentar as novidades do seu portfólio para esse ano. Além de reforçar o contato
A venda de camisas de Mbappé está superando as expectativas do Real Madrid e da adidas. Com a procura massiva, a produção do item se
Prestes a completar três meses de contrato com a Volt Sport, o Avaí divulgou números que mostram o sucesso da parceria. De acordo com o
A Salon Line, marca de cosméticos capilares mais lembrada pelas crespas e cacheadas, anuncia a apresentadora e criadora de conteúdo, Patrícia Ramos, como sua nova
Como patrocinadora das transmissões da temporada de 2024 da Fórmula 1 na Band, a Stone está apresentando durante toda a temporada um quadro especial de
A Smart Fit será parceira do Ramon Dino, fisiculturista brasileiro, na sua preparação para o principal campeonato do mundo de fisiculturismo que acontece entre os
A Conmebol anunciou que Shakira será a atração do show que antecederá a final da Copa América 2024. Por enquanto, apenas a Argentina já está
A Havaianas, patrocinadora oficial dos comitês olímpico e paralímpico brasileiros, anunciou um de seus maiores esforços de marketing do ano. Antes e durante o período
Contratação do Real Madrid para os próximos anos, Mbappé se tornou o jogador mais valioso do mundo. Após assinar contrato de 5 temporadas com o
Pela primeira vez um time de influenciadores se une para contar histórias dos atletas brasileiros nas Olimpíadas! Os participantes do “Paris É Brasa”, projeto desenvolvido
Perto de disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024 com a Seleção Brasileira de vôlei, o oposto Darlan Souza fechou parceria com mais uma grande
GWM Brasil lança o projeto “Recarregando as Energias”, com a participação da jornalista e esportista Glenda Koslowski. Serão três episódios mostrando a importância da prática esportiva
Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria,
A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora