Perdigão apresenta nova identidade visual e assinatura em comemoração aos 90 anos
A Perdigão, marca de alimentos mais presente e escolhida pelos lares do Brasil¹, celebra seus 90 anos inaugurando um novo momento para a marca com
A Perdigão, marca de alimentos mais presente e escolhida pelos lares do Brasil¹, celebra seus 90 anos inaugurando um novo momento para a marca com
A Nutrata, uma das maiores empresas de suplementos alimentares do Brasil, anuncia que Felipe Titto é o seu novo embaixador. O empresário chega para estrelar uma série
Já parou para pensar em como as redes sociais podem influenciar nas estratégias de marketing das companhias? No Brasil, onde essas plataformas dominam a atenção
Conhecida pela presença nas festas e festividades mais icônicas do Brasil, como Carnaval e São João, Beats ouviu seus consumidores e quer ir além para
Em um movimento crescente na busca de aumentar ainda mais sua conexão com os consumidores, Brilhante anuncia que será patrocinadora do novo reality show da
A GWM Brasil lança o projeto “My Tomorrow”, com a participação da atriz Vanessa Giácomo que, antes mesmo de ser parceira da marca, tornou-se cliente.
Taís Araujo é a convidada especial do novo episódio de ‘Histórias de Conforto’, podcast de Ana Flávia Cavalcanti em parceria com Comfort. A atriz recebeu
O Sheffield Wednesday, time tradicional da Inglaterra, chamou atenção da imprensa esportiva ao anunciar atitude drástica. Visando combater a pirataria, a agremiação prometeu expulsar torcedores
A apresentação única do artista The Weeknd no Brasil – que será realizada no estádio Morumbis, em São Paulo, em dia 7 de setembro –
A Natura acredita que a música é capaz de provocar emoções únicas, que promovem catarses coletivas e melhores relações entre as pessoas e com o
Eleito três vezes o melhor em campo na Copa do Mundo do Qatar, o craque francês Kylian Mbappé escondeu a marca de uma patrocinadora do
Três nomes do empreendedorismo catarinense estão entre os finalistas e premiados da 12ª edição do Prêmio Líderes do Brasil, que acontece na noite desta quarta-feira,
Após um processo de concorrência, a Lindt escolheu a DOJO para completar o time de comunicação da Lindt. A agência liderada por Thiago Baron e
A Publicis anuncia a Hershey’s como seu novo cliente. A agência será responsável pela estratégia de comunicação da marca, incluindo as campanhas publicitárias para Hershey´s,
A Agência Moove foi a responsável pela identidade visual da premiação 500 Maiores do Sul, promovida pelo Grupo Amanhã. Neste ano, a apresentação do ranking
A Globo passou a agenciar a carreira publicitária da jornalista Patrícia Poeta, que comanda diariamente o programa Encontro. O projeto de agenciamento comercial e artístico
Na última quinta-feira, 1, a FCB Brasil recebeu a jornalista e ativista Anielle Franco como encerramento da agenda de diversidade de 2022. A roda de
Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made e co-CEO da ARC Worldwide Brasil, agências do Grupo Publicis, anuncia que a partir do
“Em pleno 2022” ainda há quem menospreze uma cerveja mais leve, menos encorpada e com menos álcool antes mesmo de provar? Em defesa dos já
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a