
Cimed lança campanha “Saúde em Dobro” no Domingão com Huck
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, estreia neste domingo, 20, no programa Domingão com Huck, mais uma campanha de conscientização
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, estreia neste domingo, 20, no programa Domingão com Huck, mais uma campanha de conscientização
Reforçando cada vez mais seu compromisso de apoio e fomento ao esporte brasileiro há quase duas décadas, a Vivo anuncia a renovação e ampliação do
A 3A Brasil é a nova agência dos Canais Pagos da Globo, contemplando as marcas GNT, Multishow, Globonews, Viva, Off, Gloob, Bis, Modo Viagem e
Em mais uma ação da campanha “Para onde vamos?”, a 99 levou sua tecnologia e inovação à nova novela das 19h da TV Globo: ‘Fuzuê’,
Com o objetivo de transmitir informação sobre finanças pessoais com leveza, o humorista Rafael Infante foi contratado para falar sobre a nova versão do Serasa
A praça mais famosa do Brasil está de cara nova com um painel digital de mídia out-of-home. O totem da atração humorística ‘A Praça É Nossa’,
A equipe da Fluxxo, responsável pelas produções de ações internas na TV Globo, esteve à frente da celebração do 50º aniversário do Fantástico e transformou
Os competidores que ainda enfrentam os desafios de ‘No Limite – Amazônia’ puderam matar um pouco da saudade da família e amigos graças à conectividade da TIM.
Apesar dos avanços na inclusão de gênero nos esportes nos últimos anos, ainda há muito o que alcançar quando consideramos a equidade no futebol feminino.
Na noite da última quarta-feira, 9, o Teatro Ademir Rosa, no CIC, na capital catarinense, sediou o espetáculo Pop Camerata, com a participação especial dos
A Riachuelo, uma das maiores marcas de moda do país, anuncia um novo capítulo em sua jornada no esporte. Inspirada pelas histórias potentes que movem
A Vivo renovou o contrato de patrocínio com a World Surf League (WSL) por mais três temporadas. Com o novo acordo, a empresa mantém os
A quinta temporada do quadro “Quem Arrisca Ganha Mais” estreia neste domingo, 22, no SBT. Fruto da parceria entre a Havan e o programa Domingo
No segundo episódio da série “Tá Feito com Fernanda Torres”, que entrou no ar na terça-feira, 17, os convidados são a dupla Chitãozinho & Xororó,
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, foi escalado para a maior competição de Copa do Mundo de Clubes da história pelo principal integrante de sua
A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina, está ampliando seus esforços para construir um futuro mais inclusivo e sustentável. Em
A Visa confirmou na última segunda-feira, 16, o nome de Lamine Yamal como seu novo embaixador global para a Copa do Mundo de 2026, que
A Globo firmou acordos comerciais com 16 marcas para a cobertura da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que teve início no último sábado,
A Natura, líder em beleza e cosméticos na América Latina, foi reconhecida como a marca mais sustentável do mundo no Brand Blueprint Awards da Kantar,
Mais do que uma das festas tradicionais mais queridas do Brasil, a Festa Junina se consolida também como um fenômeno de consumo cultural nas redes sociais e
WhatsApp us