![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/11/1667854339636970033c962_1667854339_3x2_md-300x200.jpg)
Loja de brinquedos lança boneco ‘Patriota do Caminhão’
Uma loja de brinquedos decidiu lançar um boneco em “homenagem” ao manifestante bolsonarista que viralizou ao se agarrar a um caminhão para tentar impedí-lo de
Uma loja de brinquedos decidiu lançar um boneco em “homenagem” ao manifestante bolsonarista que viralizou ao se agarrar a um caminhão para tentar impedí-lo de
A FCB Brasil anuncia a promoção de Leticia Rodrigues e Heloísa Ribeiro a Diretoras de Criação. A dupla ingressou na agência em agosto de 2021,
A iniciativa “Brasil c/ S” lançou a segunda edição do projeto que, em menos de um ano no ar, já impactou mais de duas milhões
Faltam poucos dias para o início do maior torneio de futebol do planeta e a torcida brasileira estava ansiosa para conhecer os convocados que representarão
Liderados pelos ECDs Bruno Brux e Murilo Melo, os times de criação da GUT São Paulo, agência global e independente, ganham reforços importantes. Gabi Marcatto
A Copa do Mundo no Catar está aí e a Budweiser, cerveja oficial do Mundial, traz de volta a Bud Seleções, garrafas de alumínio de
A Lojas Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, apresentou ao mercado sua nova campanha de prêmios, “Sorte Koerich”. Com o tema Copa do
O Burger King anuncia uma parceria com Call of Duty, a maior franquia do mercado de jogos eletrônicos do mundo publicada pela Activision. A iniciativa
Um cupcake gigante de 3 metros de altura, um escorregador em forma de donut e um carrossel de pirulitos são apenas algumas das atrações do
Um dos festivais mais aclamados da Europa desembarca em São Paulo. E, ao seu lado, a cerveja puro malte alemã mais vendida do mundo. A
Como patrocinadora das transmissões da temporada de 2024 da Fórmula 1 na Band, a Stone está apresentando durante toda a temporada um quadro especial de
A Smart Fit será parceira do Ramon Dino, fisiculturista brasileiro, na sua preparação para o principal campeonato do mundo de fisiculturismo que acontece entre os
A Conmebol anunciou que Shakira será a atração do show que antecederá a final da Copa América 2024. Por enquanto, apenas a Argentina já está
A Havaianas, patrocinadora oficial dos comitês olímpico e paralímpico brasileiros, anunciou um de seus maiores esforços de marketing do ano. Antes e durante o período
Contratação do Real Madrid para os próximos anos, Mbappé se tornou o jogador mais valioso do mundo. Após assinar contrato de 5 temporadas com o
Pela primeira vez um time de influenciadores se une para contar histórias dos atletas brasileiros nas Olimpíadas! Os participantes do “Paris É Brasa”, projeto desenvolvido
Perto de disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024 com a Seleção Brasileira de vôlei, o oposto Darlan Souza fechou parceria com mais uma grande
GWM Brasil lança o projeto “Recarregando as Energias”, com a participação da jornalista e esportista Glenda Koslowski. Serão três episódios mostrando a importância da prática esportiva
Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria,
A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora