Catupiry marca presença na programação da GNT em setembro
Para reforçar e expandir sua presença de marca, a Catupiry®, marca que alimenta momentos, está presente na programação do canal GNT durante todo o mês
Para reforçar e expandir sua presença de marca, a Catupiry®, marca que alimenta momentos, está presente na programação do canal GNT durante todo o mês
O Boticário promoveu um evento exclusivo no restaurante Dolce Vita, em Florianópolis, com o objetivo de aproximar influenciadores e jornalistas para compartilhar conhecimento sobre suas
É normal que, ao verificar que um carro supera positivamente as expectativas, acabamos por chamá-lo de “avião” ou de “nave”. A clássica expressão popular “esse
Após a vitoriosa participação brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris, o esporte olímpico nacional tem mais um grande motivo para celebrar. Ontem, 17, a CAIXA
A Zippi, fintech que oferece capital de giro semanal via PIX para microempreendedores, acaba de lançar o videocast Vida de Autônomo, produzido pela Pina, house
A partir deste mês, a jornalista especializada em ESG Rosana Jatobá passa a integrar o time de embaixadores do Sicoob, fortalecendo ainda mais o compromisso
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou em seu canal do YouTube, o Imóvel em Pauta, o novo quadro do QNotícia, o
Um estudo realizado pela Influencer Marketing Hub, empresa de pesquisa especializada no marketing de influência, demonstrou que este formato de mídia deve movimentar até o
Em celebração ao Dia da Consultora de Beleza, comemorado em 22 de setembro, a Natura promove uma ação inédita e emocionante para cinco de suas
Pelo quarto ano consecutivo a marca Aurora patrocina o reality “A Fazenda”. A 16ª edição do reality estreia no próximo dia 17 de setembro, na
Embora a data oficial da Black Friday no Brasil seja dia 25 de novembro, os varejistas já começaram a antecipar promoções especiais para comemorar a
Com o início da Copa do Mundo do Qatar, a Pantone decidiu lançar uma bandeira branca apenas com os códigos das cores símbolo do movimento
Nascidos entre 1981 e 1996, os Millenials correspondem à faixa mais numerosa da população nacional – 31% dos brasileiros. Por conta de sua relevância e
Que o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca
O investimento em startups tem crescido no Brasil e mundo, o que vem impulsionando a criação de hubs para investimento neste segmento. O Koerich, empresa
Após se envolver em polêmica nas redes sociais, a Nike vai vetar nomes religiosos nas camisas da Seleção Brasileira. A confusão começou em agosto, quando
A divisão de mídia da Kantar acaba de lançar o Media Trends & Predictions 2023, sua previsão anual de como o cenário da mídia evoluirá globalmente
Está chegando ao fim a maior competição de gestão de negócios de Santa Catarina. A semifinal do Sebrae Desafia vai ao ar neste sábado, 19,
Há mais de quatro décadas, o Prêmio Profissionais do Ano reconhece a criatividade e a força da conexão entre a publicidade e as pessoas. E
Desmistificar os tabus da sexualidade masculina e treinar o corpo e a mente para uma vida sexual mais saudável são os objetivos da nova healthtech