Portal Making Of

MLS lança coleção de camisas em parceria com Pabllo Vittar

Foto: Divulgação

A liga de futebol norte-americana, a Major League Soccer (MLS), lançou uma nova coleção de camisas pré-jogo em parceria com a brasileira Pabllo Vittar.

Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, a campanha teve Pabllo diretamente envolvida no desenho das peças. “Orgulho é algo muito importante para mim, então estou profundamente honrada de criar uma coleção com a Adidas para celebrar nossa comunidade”, disse a cantora.

Com a frase “Love Unites” (“O amor une”, em inglês) na frente das camisas, as peças estão disponíveis para venda no site da MLS, com valores entre US$ 59 e US$ 69 (cerca de R$ 303 e R$ 354).

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O sofrimento continua

Não foi dessa vez que a recuperação judicial do Figueirense Associação avançou. O drama continua até o dia 18 de outubro, quando deverá acontecer o

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em