Portal Making Of

Moove desenvolve nova marca da ALRS com foco em educação e inovação

A Moove desenvolveu a nova marca da gestão 2023 da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (ALRS), com foco em educação e inovação. A marca traz o conceito ‘Educação para o desenvolvimento’, que reflete o posicionamento da presidência do Parlamento no primeiro ano da 56ª legislatura.

O CEO da Moove, Gabriel M. Fuscaldo, destaca que o desenvolvimento da marca buscou contemplar a representatividade da ALRS frente à população, bem como a história parlamentar do novo presidente.

“Além de sermos agência da Assembleia, somos a única agência GovTech no Rio Grande do Sul, e isso nos permite entregar uma marca que reflita a importância que deverá ser dada à educação e à inovação nos debates dentro e fora da Casa”, explica.

A nova marca da gestão 2023 da ALRS traz um símbolo com a forma e as cores do Rio Grande do Sul e elementos que remetem à inovação e à conectividade. A criação da marca retrata o cuidado com a integridade dos elementos que a compõem e com a sua legibilidade.

FICHA TÉCNICA: 

CAMPANHA: Gestão 2023 ALRS
COO: Luana Rodrigues
GESTÃO DE OPERAÇÃO: Karina Hermes
DIRETORA DE NÚCLEO: Laila Spadari
ATENDIMENTO: Caroline Fuscaldo
HEAD DE CRIAÇÃO: Eugênio Lumertz
DIREÇÃO DE ARTE: Daniel Lemos e Lucas da Costa
REDAÇÃO: Fábio Medvedovsky e Francine Massoco
MOTION DESIGN: Valéria Dalla Corte
PRODUÇÃO: Carla Bildhauer, Robson Albuquerque e Adriane Ávila
MÍDIA: Jhenefer Reis e Paula Santos
ARTE-FINALISTA: Christian Vieira
CLIENTE: ALRS
APROVAÇÃO CLIENTE: Roberto Witter
MODELAGEM 3D:  Meca Engenharia de Imagens

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Faltam 30 dias para o Festival Conecta+ 2024

Faltam 30 dias para a 2ª edição do Festival Conecta+, evento que possui um ecossistema que irá reunir comunicação, educação, marketing, desenvolvimento e muito networking,

Top 5 influencers brasileiros em 2 categorias

HypeAuditor, ferramenta analítica de marketing de influencers, acaba de divulgar uma pesquisa abrangente que analisou 4,3 milhões de contas de Instagram brasileiras com mais de

Leia mais