Portal Making Of

Morre Abilio Diniz aos 87 anos em São Paulo

Foto: Reprodução/ Youtube

O empresário Abilio Diniz faleceu na noite de ontem, 18, aos 87 anos em São Paulo. Ele foi fundador do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e teve participação em grandes empresas do varejo como Carrefour Brasil, Casas Bahia, Ponto Frio, Companhia Brasileira de Distribuição (CBD) e também na BRF.

De acordo com o g1, Abilio estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Ele deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos.

Vale lembrar que, em 2022, Abilio Diniz perdeu o filho João Paulo, de 58 anos, vítima de um infarto, em Paraty, no Rio de Janeiro.

 

Nota da família 

Caros,

É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho.

Em breve, enviaremos mais informações sobre o velório.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Artplan conquista conta da Ri Happy

A Ri Happy contratou a Artplan para ser a sua nova agência de comunicação. O time será responsável por apoiar a comunicação integrada da maior rede

Leia mais