15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Morre influenciador e cachorro que viajavam pelo mundo de Fusca

Últimas notícias

O influenciador digital Jesse Koz e Shurastey, um golden retriever, morreram ontem, 23, em um acidente de carro em Oregon, nos Estados Unidos. Eles eram conhecidos nas redes sociais por viajarem com um fusca 1978, com placa de Santa Catarina.

Jesse Koz, de 29 anos, era curitibano, mas morava em Balneário Camboriú até começar a viajar, em 2017. Koz já tinha visitado 16 países junto de Dodongo, como o carro foi apelidado, e de Shurastey. O objetivo da dupla era chegar ao Alasca em setembro.

Segundo o perfil do Floripa Mil Grau no Instagram, “uma investigação preliminar indica que o fusca dirigido por Jesse acabou perdendo o controle ao desviar de um veículo e acabou colidindo frontalmente com um Ford Escape. Jesse Kozechen sofreu ferimentos fatais e foi declarado morto no local assim como Shurastey, seu fiel companheiro de aventuras”.
O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, publicou um vídeo da dupla nas redes sociais e lamentou a morte.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }