Portal Making Of

Morre o jornalista e chargista Frank Maia

Faleceu nesta madrugada,5, em Florianópolis o jornalista e chargista Frank Maia, de 55 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de São José com problemas cardíacos.

O corpo de Frank será velado das 16 às 20 horas no cemitério e crematório Vaticano, em São José. A cerimônia será às 19 horas.

O jornalista trabalhou na imprensa catarinense por muitos anos e se dedicava ultimamente a projetos solo. No perfil no Linkedin, ele se definia assim: “Ilustro jornais, revistas, sites, faço projetos gráficos, logos, charges, ilustração de livros, capas, cartazes, folders, gráficos, identidade visual , enfim, desenhar é o meu riscado.”

A mulher de Frank, Patrícia Bolsoni,  publicou nas redes socais uma despedida:

“Com imensa dor e tristeza comunico que meu amor, Frank Maia, partiu na madrugada desse domingo. Gratidão à enorme corrente de apoio dos amigos que enviaram as melhores energias e aqueles que estiveram junto diariamente me apoiando com muito amor. Gastão Cassel, sem palavras por todo seu amparo, amigo! Um a agradecimento também ao Dr, Amberson Assis que. Além de médico, foi um amigo.

Seu sorriso, criatividade, amorosidade e toda sua obra serão lembrados para sempre. Descansa em paz e tenha certeza que fostes incrível como pai, amigo, companheiro, artista e profissional genial. Amor eterno, que presente vc em nossas vidas.”

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

ARTE E TECNOLOGIA NO MADI EM FLORIPA

Muito animador quando a cidade é pensada para o futuro, sem esquecer suas origens, juntando legados e unindo gerações. Florianópolis, ou a “Ilha do Silício”,

A melhor série de todos os tempos

A melhor série de todos os tempos Como bem sabem os leitores da coluna, além de cinéfila sou uma voraz consumidora de séries. Sou capaz

Um ano difícil para a indústria catarinense

No mês de outubro a utilização da capacidade instalada seguia em 75%, com queda de 5,1% na produção industrial no mês neutralizando os crescimentos dos meses anteriores. Na Coluna de Janine Alves